ADVERTORIAL

EXCLUSIVO: Jornalista Elimina 9kg de Gordura Com Pílulas Feitas de Alga Marinha Japonesa

"O princípio ativo das algas marinhas japonesas ajudou a reduzir mais de 1 tonelada de gordura em 11.324 pessoas nos últimos 12 meses e virou sucesso".

(8097 Votos)




A maioria das pessoas vai engordar durante essa quarentena (ou já engordaram)... Afinal, estamos nos movimentando menos, a rotina mudou completamente, a vida nunca foi tão cinza e angustiante e, ainda por cima, estamos longe dos nossos melhores amigos, dos nossos familiares (e até dos nossos crushes)...

Atire a primeira pedra quem ainda não precisou do aconchego de um strogonoff com batata palha? Quem é que até agora não se rendeu ao amor (sempre) correspondido de um prato de brigadeiro? Ou das delícias que a gente pode pedir pelo delivery? (eu ouvi um amém???)

Por isso, se você GANHOU PESO durante a quarentena, nada de condenar o alimento X ou Y, nem de passar fome para compensar os quilos extras. Isso é mais prejudicial do que benéfico!

A verdade também é que fazer dieta durante um período de confinamento pode ser ruim não só para sua saúde mental – já que uma dieta pode levar a mudança de humor, a pensamentos obsessivos sobre comida, diminuição da autoestima -, mas também pode apresentar consequências físicas – como o agravamento do risco de episódios de exagero ou de compulsão alimentar.

Mas então, qual seria a saída para você eliminar os QUILOS EXTRAS e o sobrepeso adquirido nos últimos meses sem colocar minimamente a sua saúde em risco? A resposta para essas perguntas viralizou na internet nos últimos dias!

Uma empresa brasileira chamada Nutre Vitae, responsável pelo suplemento Pink Dry Caps, cujo princípio ativo é o ágar-ágar, uma fibra extraída de algas marinhas japonesas, divulgou um comunicado informando que o produto já ajudou mais de 11.324 pessoas a eliminarem mais de 1 tonelada de gordura em todo o mundo (inclusive no Brasil).

Segundo a empresa, o princípio ativo (ágar-ágar) age em 3 etapas dentro do organismo...



Ele também possui polaridade iônica positiva e iônica negativa, ou seja, ele é capaz de diminuir a sua vontade de comer e ainda ajuda a queimar as moléculas de gordura na região abdominal e no peitoral.

Jornalista da TV Notícia Testou a Eficácia do Produto


Após o produto viralizar na internet, desafiamos a jornalista da TV Notícia, Caroline Lemos (foto abaixo), a testar o poder emagrecedor do Pink Dry Caps pelo período de 90 dias e agora ela nos conta como foram os seus resultados.

Confira o relato completo abaixo...



Essa é a jornalista Caroline antes do tratamento com o Pink Dry Caps.


Dia 1

Assim que fui desafiada pela equipe da TV Notícia a testar o poder emagrecedor das fibras do Pink Dry Caps, logo acessei o site oficial do produto e fiz o pedido de 3 potes via cartão de crédito em 12 vezes (na imagem abaixo mostro como fiz a compra).

Dia 2

No dia seguinte após a compra, eu recebi um plano de reeducação alimentar inteligente chamado Plano 30D (me mandaram totalmente grátis). Nesse plano, eles me mandaram 8 livros digitais com receitas para café da manhã, almoço, jantar, além de receitas de sucos e chás detox para incluir no meu dia a dia (eu gostei muito do material e mudei totalmente a minha alimentação).

Dia 7

Após 7 dias (em São Paulo chega bem rápido), recebi o produto com a nota fiscal de acordo com o que manda a lei (nota fiscal no meu nome, tudo certinho). No mesmo dia, iniciei o tratamento conforme eles orientam por e-mail (uma cápsula com água 30 minutos antes do almoço e outra cápsula 30 minutos antes do jantar).

Dia 30

Nos primeiros 30 dias de tratamento com o Pink Dry Caps, eu percebi que meu corpo começou a se transformar, mas a grande diferença que notei foi em relação ao meu apetite (as cápsulas tiram totalmente aquela vontade que a gente tem de comer sem parar e de comer toda hora).

Dia 45

A partir do quadragésimo quinto dia de tratamento com o Pink Dry Caps, eu percebi que meu corpo havia desinchado muito, principalmente na região abdominal (senti que minhas roupas já estavam bem mais largas). Também, resolvi enfrentar a balança pela primeira vez e o meu peso havia diminuído de 85KG para 81KG (4KG em 45 dias de tratamento).

Dia 60

No segundo mês de tratamento com o Pink Dry Caps, eu percebi uma mudança muito grande na minha qualidade de vida. Eu passei a ter mais disposição, parei de ter cansaço durante o dia e comecei a me sentir muito mais disposta do que antes. Além disso, na pesagem do mês, contabilizei o total de 7KG perdidos durante o tratamento com o Pink Dry Caps (perdi muitas roupas e tive que mudar meu manequim).

Dia 90

No último dia de tratamento com o Pink Dry Caps, eu já me sentia uma outra pessoa, pois tinha mais disposição. Além de ter perdido 9KG no total, eu também aprendi a me alimentar melhor com o cardápio que eles me enviaram e também passei a me sentir muito mais disposta.

Avaliação

Eu quero inicialmente agradecer a equipe da TV Notícia por ter me proposto esse desafio! Depois de testar o Pink Dry Caps por 90 dias, posso garantir que ele é uma excelente opção para você que deseja emagrecer, pois eu tive resultados excelentes (veja na foto abaixo). Eu também recomendo que você siga com atenção o cardápio alimentar que eles enviam, pois ele ajuda muito no processo de emagrecimento. Muito sucesso!



Essa é a jornalista Caroline depois do tratamento com o Pink Dry Caps.





Leitoras da TV Notícia Enviaram Comentários Sobre o Produto

Depois que publicamos a reportagem completa com os resultados que a jornalista Caroline Lemos obteve, nós recebemos algumas mensagens de leitoras do nosso site que também fizeram o tratamento com o Pink Dry Caps. Veja abaixo algumas fotos e comentários que elas nos enviaram....


"Eu comprei as cápsulas do Pink Dry Caps diretamente pelo site do fabricante. O produto chegou rápido e resultado foi muito melhor que eu esperava."


"Quando fiz a compra eu confesso que fiquei com medo de não receber o produto, mas a entrega foi super rápida! Estou muito satisfeita com o uso do Pink Dry Caps"




Avaliação do Pink Dry Caps no Reclame Aqui

A equipe da TV Notícia também verificou a avaliação sobre o Pink Dry Caps no site Reclame Aqui, que é um dos principais portais de avaliações de consumidores do país.

Verificamos que todos os comentários sobre o produto são extremamente positivos e não há nenhuma reclamação a respeito dos resultados ou do prazo de entrega.


O Pink Dry Caps foi liberado pela Anvisa há pouco tempo para venda no Brasil.

O composto de fibras ágar-ágar extraído de algas marinhas teve sua aprovação concedida pelos órgaos brasileiros competentes...



A autorização do produto na Anvisa é a 6.04.572-1 (isso dá total segurança para os compradores).

Garantia Exclusiva para Leitores da TV Notícia

Após a publicação desta reportagem, a Nutre Vitae, empresa responsável pelo Pink Dry Caps, entrou em contato com a redação da TV Notícia e nos presenteou com uma garantia de 30 dias.

Isso mesmo! Você compra o Pink Dry Caps e pode utilizar o produto por 30 dias e testar se ele de fato traz resultados para você.

Se por caso você não gostar ou achar que ele não trouxe benefícios, basta enviar um e-mail e solicitar o seu dinheiro de volta.

Desconto de 57% para Nossos Leitores

Além da garantia de 30 dias, a Nutre Vitae está oferecendo um desconto de 57% na compra do Pink Dry Caps para todos os leitores da TV Notícia durante a quarentena do novo coronavírus

Esse desconto é um estímulo que a empresa oferece para que as pessoas possam cuidar da saúde e acabar com o peso que atrapalha tanto no dia a dia.

Como Comprar o Pink Dry Caps com Segurança

Se você decidiu comprar o Pink Dry Caps, você precisa saber que o produto somente é vendido pelo site oficial do fabricante (clique aqui para acessar) e que ele não é comercializado em sites como Mercado Livre e OLX.

Então, se você quer comprar o Pink Dry Caps com desconto e garantia, clique aqui ou então clique no botão verde logo abaixo para acessar o site oficial do produto.

Nota da Redação

De acordo com o fabricante, o Pink Dry Caps possui neste momento cerca de 153 potes para serem vendidos no país. Isso se dá devido à grande procura pelo produto e porque a matéria prima é importada (então aproveite enquanto ainda há potes disponíveis, clique no botão abaixo e acesse o site oficial do produto).


Desconto de 57% para Leitores da TV Notícia




Autorização Anvisa: 6.04.572-1
Registro Ministério da Saúde: 6.4572.0018.001-2

Atenção: Ganhe 57% de desconto, frete GRÁTIS e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Experimentar Pink Dry Caps


Atualização: Descontos de 57% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora:



AVISOS LEGAIS



É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.



Pesquisas Científicas | Política de Privacidade | Termos de Uso | Contato

Pink Dry Caps © Todos os Direitos Reservados